Gallery

Solidariedade à Jamahiriya‏ do Brasil

Por Maria

Queridos amigos,

Durante a 3a. Conferência Nacional de Politicas para as mulheres realizada em Brasília, Brasil, de 12 a 15/12/2011, com a presença de 2.800 mulheres de todo o Brasil, organizamos um Mural com cartazes e fotos de denuncia da invasão da Líbia e dos crimes da OTAN.

Colocamos-o em um ponto estratégico do evento, no hall da Convenção, espaço onde aconteciam manifestaçoes de vários tipos, protestos, teatro, musica etc, de forma que o mural teve muita visibilidade e esta presente em varias fotos no site da Conferência.

Também demos duas entrevistas, à “Radio Abraço” de Brasília e à Televisão da Conferência. E estamos publicando em vários blogs do Brasil e da Italia.

Muitas mulheres nem sabiam o que acontece na Líbia mas se interessaram e pediram explicações, deixaram seus endereços eletrônicos para receberem noticias e divulgarem nas suas listas. Mandaremos noticias a todas elas para divulgarmos os fatos e formarmos um Comitê de Solidariedade à Líbia, tentando “furar” o cerco das mentiras e omissões da grande Mídia.

Gostaria que nossos irmãos da Jamahiriya tomassem conhecimento dessa pequena iniciativa feita com amor e admiração pela heróica Resistência Líbia, obrigada.

Viva a Heróica Resistência Verde!

Viva Muammar Kaddafi!

Font: Mathaba.net

Comments are closed.